Ana Maria Junqueira dá entrevista à Exame sobre o modelo de negócio do Magari blu

Hoje foi publicada no site da revista Exame uma entrevista comigo falando sobre o nosso Magari blu, como foi a mudança de carreira – largar a advocacia para seguir uma paixão -, como são os nossos serviços na empresa e nosso modelo de trabalho fora do padrão.

Veja uma prévia:

Advogada deixa emprego e faz sucesso com site de viagem

Ana Maria Junqueira, de 31 anos, conta que sempre gostou de escrever. No escritório de advocacia onde trabalhava, isso significava redigir cláusulas e contratos. Hoje, Ana continua vivendo de escrever, mas agora sobre outro assunto: as viagens que ela coleciona ao redor do mundo.

Os relatos de Ana estão no Magari Blu, blog que começou quando fazia um mestrado na Itália, em 2011, após seis anos em um grande escritório de advocacia (o nome do projeto vem de uma música do italiano Lucio Dalla).

“Tinha bastante tempo livre e lancei um blog, onde compartilhava algumas crônicas da Itália e dicas de viagem. No ano seguinte, retornei ao Brasil, voltei ao meu emprego e continuei esse projeto em paralelo. Era algo que me dava muito prazer e eu não queria terminar com isso”.

Captura de Tela 2015-08-23 às 12.36.14 PM

A íntegra você pode conferir aqui.

Ana Maria Junqueira está sempre viajando pelo mundo. É editora do Magari blu, consultora em viagens e a embaixadora de viagens da Perrier no Brasil.