A história de um hotel aberto na pandemia

ENTREVISTA COM VERA VISCONTI, DIRETORA DE VENDAS DO ROSA GRAND MILANO

Conversamos ao vivo com Vera Visconti, diretora de vendas do Rosa Grand em Milão – um dos únicos hotéis abertos durante a pandemia covid-19  na Itália para receber membros da Cruz Vermelha, jornalistas e diplomatas.

Enquanto os demais hotéis tiveram tempo de assimilar a nova realidade, o hotel Rosa Grand teve que agir rapidamente. De acordo com Vera Visconti, “de toda forma, os outros hotéis podem ter mais tempo para pensar mas, por isso, terão meio que partir do zero e reorganizar-se do início. Tendo tido a oportunidade de estar em contato direto, sobretudo, com a Proteção Civil e a Cruz Vermelha, nos deu a possibilidade de entender melhor e mais rapidamente como poder agir em total segurança. Estamos felizes com a escolha feita no início de março”.

Saiba mais sobre o hotel que fez História na região da Lombardia, o epicentro do novo coronavírus na Itália. A decisão de manter o hotel aberto, as adaptações que tiveram que ser feitas em tempo real no hotel por conta da covid-19, as vantagens de não terem fechado as portas, o que está por vir depois do início da Fase 2 na Itália e muito mais no bate-papo. Confira a entrevista:

Fale conosco:

[email protected] 

Ana Maria Junqueira é a idealizadora do blog Magari Blu e fundadora da premiada agência de viagens Magari Blu Viagens. Escreve sobre viagens, faz a curadoria de todo o conteúdo que você vê por aqui e organiza roteiros personalizados e reservas.