5 restaurantes de frente para o mar em Malibu

Dicas da Califórnia por Renata Miranda

Malibu é uma das praias queridinhas do sul da Califórnia e não poderia ser diferente, afinal é palco de diversos seriados e filmes e nós nos sentimos em casa ao passear por lá.

Um dos passeios obrigatórios é almoçar ou jantar em um restaurante de frente para o mar e aproveitar a vista do Pacífico. Abaixo estão 5 dicas de ótimos restaurantes para comer frutos do mar e tomar bons drinks, mas devo adiantar que serviço de praia é igual em qualquer lugar do mundo, portanto vá sem pressa e aproveite.

Gladstones

Gladstones é um dos restaurantes mais clássicos quando falamos de frutos do mar em Malibu. É unânime a opinião sobre a vista, que é daquelas de hipnotizar de tão linda, e o barulho das ondas quebrando no mar fecham a experiência com chave de ouro.

*Dica: opte pelos pratos assados ou grelhados e deixe as frituras para outro lugar.

Gladstones Foto: Divulgação

Gladstones
Foto: Divulgação

Onde encontrar:

17300 Pacific Coast Highway (PCH at Sunset Blvd), Malibu, CA 90272
www.gladstones.com

Moonshadows

Que tal começar o domingo com o brunch com vista para o mar? Este restaurante tem a cara de Malibu e o público não poderia ser diferente – muita gente bonita e famílias aproveitando o dia com as crianças.

Peça um Bellini e aproveite o ambiente enquanto saboreia uma ótima comida. Se quiser um programa para a noite, esta também é uma boa opção com um ótimo bar – o Blue Lounge é um deck no qual você pode ouvir boa música, tomar drinks e aproveitar com os amigos.

A casa tem 4 menus diferentes – Brunch, Almoço, Jantar e o menu do Lounge – todos com opções gluten free e vegetarianas.

Moonshadows Foto: Divulgação

Moonshadows
Foto: Divulgação

Onde encontrar:

20356 Pacific Coast Highway, Malibu, CA 90265
www.moonshadowsmalibu.com

Duke’s

Já falamos sobre o Duke’s em Huntington Beach por aqui e em Malibu ele não poderia ficar de fora da lista.

O ambiente é muito agradável e em todos os detalhes o surf está presente. O cardápio, apesar de não ser extenso, é incrível e uma boa pedida é sempre o peixe do dia ou o “fresh catch” como eles gostam de chamar.

Escolho sempre o Parmesan Herb Crusted Fish com o arroz da casa, que é temperadinho na medida certa. Dentro do restaurante não é possível entrar sem camiseta ou apenas de bíquini, mas no BareFoot Bar, sim, e a comida também é maravilhosa.

Duke's Foto: Reprodução

Duke’s
Foto: Reprodução

Onde encontrar:

21150 Pacific Coast Highway, Malibu, CA 90265
www.dukesmalibu.com

The Sunset Restaurant

The Sunset é uma boa opção para tomar bons drinks e beliscar aperitivos em dias mais frios, pois é fechado e tem vários sofás e ambientes que pedem uma boa conversa com drinks para passar o tempo e ainda aproveitar uma linda vista.

A carta de vinhos é bem extensa e com certeza terá uma opção para acompanhar o seu pedido.

The Sunset Restaurant Foto: Divulgação

The Sunset Restaurant
Foto: Divulgação

Onde encontrar:

6800 Westward Beach Road, Malibu, CA 90265
www.thesunsetrestaurant.com

Geoffrey’s Malibu

Para curtir a vista e namorar um pouco! Este é um dos lugares preferidos dos casais que visitam Malibu. Assim como os outros, aqui também dá para tomar drinks e relaxar em um almoço mais longo ou jantar um pouco mais cedo para aproveitar o pôr do sol.

O ambiente tem um toque mais romântico em cada detalhe; vale a pena surpreender com essa opção.

Geoffrey's Malibu Foto: Reprodução

Geoffrey’s Malibu
Foto: Reprodução

Onde encontrar:

27400 Pacific Coast Hwy, Malibu, CA 90265
www.geoffreysmalibu.com

Renata é publicitária e deixou a IBM, o mundo da tecnologia e o Brasil para se mudar com o marido para a ensolarada Califórnia. Hoje escreve sobre viagens, moda, lifestyle e curiosidades sobre a Costa Oeste norte-americana no blog morandolonge.com. No Magari blu, Renata divide conosco as dicas insider da Califórnia que a gente tanto ama.