Novidades por e-mail
Menu Categorias
0

Rayavadee Resort em Krabi, na Tailândia

Onde ficar

7 abr 2016 Publicado por

Hotéis de luxo por Lala Rebelo

Conviver harmonicamente com a natureza – esse parece ser o lema do Rayavadee, hotel localizado na Península de Phranang, em Krabi, na Tailândia, ao qual só se chega de barco, e é banhado por nada menos do que TRÊS praias.

Vista aérea do Rayavadee Resort Foto: Divulgação

Vista aérea do Rayavadee Resort
Foto: Divulgação

Rayavadee Resort Foto: Lala Rebelo

Rayavadee Resort
Foto: Lala Rebelo

Railay Beach é a mais conhecida entre elas e carrega o título de pôr do sol mais fotogênico da Tailândia. Apesar da recente fama, tudo ali ainda é muito tranquilo.

Pôr do sol em Railay Beach Foto: Lala Rebelo

Pôr do sol em Railay Beach
Foto: Lala Rebelo

Pôr do sol em Railay Beach Foto: Lala Rebelo

Pôr do sol em Railay Beach
Foto: Lala Rebelo

As outras duas praias, Nammao Beach e Phranang Cave Beach, também são lindas. O destaque fica para essa última: rochas gigantescas sendo “erupcionadas” pelo mar, areia branquinha, mar verde-esmeralda e falésias calcárias que emolduram cada extremidade da praia (com cavernas dentro). Difícil não se apaixonar ao ler a descrição.

Phranang Cave Beach Foto: Lala Rebelo

Phranang Cave Beach
Foto: Lala Rebelo

O hotel faz parte da coleção The Leading Hotels Of The World e está entre os 25 melhores resorts da Ásia de acordo com o Readers’ Choice Awards 2015 da Condé Nast Traveler.

Phranang Cave Beach Foto: Lala Rebelo

Phranang Cave Beach
Foto: Lala Rebelo

O Rayavadee tem 5 luxuosas vilas e 96 pavilhões de dois andares, tão espalhados pela propriedade que, mesmo se tratando de um hotel grande, você se sentirá em um ambiente exclusivo. Meu quarto, um deluxe pavillion, tinha decoração tropical e era extremamente espaçoso. Os pavilhões são todos redondinhos e se misturam à vegetação que os rodeia.

Pavilhões Foto: Divulgação

Pavilhões
Foto: Divulgação

Pavilhões Foto: Lala Rebelo

Pavilhões
Foto: Lala Rebelo

Pavilhões Foto: Lala Rebelo

Pavilhões
Foto: Lala Rebelo

A gastronomia é um ponto forte. Os 4 restaurantes do hotel oferecem pratos tailandeses deliciosos (entre outras especialidades), serviço impecável e belas vistas. Que tal almoçar dentro de uma caverna? Experiência oferecida pelo bar & restaurante The Grotto.

Restaurante The Grotto Foto: Lala Rebelo

Restaurante The Grotto
Foto: Lala Rebelo

A piscina de borda infinita, em formato de uma grande lagoa, tem vista para a praia de Railay e é cercada de muito verde e montanhas altíssimas. Foi, sem dúvidas, planejada para te prender dentro dela.

Piscina Foto: Lala Rebelo

Piscina
Foto: Lala Rebelo

Piscina Foto: Lala Rebelo

Piscina
Foto: Lala Rebelo

Mas algo imperdível mesmo são as excursões privadas que o hotel oferece a bordo de seu speed boat. Contratamos um passeio para as famosas Ilhas Phi Phi, que não ficam muito distantes dali, e tivemos um dia memorável. O passeio oferecia tripulação completa (capitão, marinheiro e guia), toalhas secas (muitas!), chuveiro com água doce, equipamentos de snorkel e um almoço maravilhoso montado especialmente para nós em uma ilha paradisíaca chamada Bamboo Island.

Excursões Foto: Lala Rebelo

Excursões
Foto: Lala Rebelo

Almoço em Bamboo Island Foto: Lala Rebelo

Almoço em Bamboo Island
Foto: Lala Rebelo

Muitos que vão a Tailândia em busca de praia acabam optando por passar seus dias em Phuket, em Phi Phi ou até mesmo na outra costa do país, em Koh Samui. Mas eu diria que acrescentar Krabi a seu roteiro, especialmente o hotel Rayavadee, é uma decisão mais do que acertada. Dias de muita calmaria e de contato com uma natureza exuberante e preservada, esperam por você!

LEIA AQUI

MAIS DICAS DE KRABI

Fale conosco para organizar a sua viagem:

contato@magariblu.com

Lala Rebelo é autora do blog de viagens lalarebelo.com, publicitária e apaixonada por marketing de luxo. Já morou em 6 países e viajou para mais de 50. No Magari Blu, escreve sobre os hotéis incríveis que descobre em suas viagens pelo mundo, aqueles que transformam uma simples estadia em uma experiência memorável.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.