Novidades por e-mail
Menu Categorias
0

Onde comer arroz doce em Nova York: Rice to Riches

Onde comer

22 ago 2017 Publicado por

Dicas dos Estados Unidos por Renata Miranda

Pode parecer um sonho, mas não é – existe, sim, uma loja que vende arroz doce em Nova York. O doce é bem famoso no Brasil e embora o nome seja um pouco diferente por aqui, é possível encontrar a versão “gourmetizada” dessa sobremesa maravilhosa. O “rice pudin”, como é conhecido, ganhou diversas interpretações saborosíssimas e está localizada em uma das ruas fofas, bem a cara do Soho.

Rice to Riches
Foto: Divulgação

O Rice to Riches é cheio de “quotes” sobre o quanto comer é uma das melhores coisas da vida e é impossível sair de lá sem se sentir feliz e satisfeito com o serviço e, claro, com seu pote de arroz doce para viagem – afinal, é quase impossível comer tudo de uma vez só.

Rice to Riches
Foto: Divulgação

Para quem gosta de detalhes, o recipiente e a colher nas quais são servidos o doce são absolutamente colecionáveis em todas as suas cores e vale a pena pedir mais de um e levar para casa como recordação.

Rice to Riches
Foto: Divulgação

São quase 25 sabores que vão desde o mais simples “Category 5 Caramel”, que seria o nossa mais conhecida versão, até sabores com Oreo ou Cheesecake.

Rice to Riches
Foto: Divulgação

São dois tamanhos, sendo que o menor – Epic – serve duas pessoas e o maior – Sumo – 5 pessoas. Se estiver na dúvida sobre qual escolher, vale a pena pedir para provar; os funcionários adoram ajudar.

Rice to Riches
Foto: Divulgação

Onde encontrar:
37 Spring St, New York, NY 10012 (entre a Mott Street e Mulberry Street)
www.ricetoriches.com

Fale conosco para organizar a sua viagem:

contato@magariblu.com

Renata é publicitária e deixou a IBM, o mundo da tecnologia e o Brasil para se mudar com o marido para a ensolarada Califórnia. Hoje escreve sobre viagens, moda, lifestyle e curiosidades sobre a Costa Oeste norte-americana no blog morandolonge.com. No Magari Blu, Renata divide conosco as dicas insider da Califórnia e dos Estados Unidos que a gente tanto ama.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.