Depois do sucesso do primeiro almoço organizado por Magari blu, a convite dos hotéis Le Pavillon de la Reine e Les Sources de Caudalie, rolou nesta quinta-feira mais um evento em torno dos diretores franceses Jérôme Chevalier e Jerome Tourbier.
O local escolhido para a ocasião foi o restaurante Girarrosto, ex Pandoro, onde o menu montado pelo chef Salvatore Loi foi aprovado pelos convidados.

Foto: magari blu
Marcaram presença os jornalistas Juliana Saad, Mauro Marcelo Alves, editor de vinhos da revista Gula, Julia Furrer, da Revista da Joyce Pascowitch e Celso Masson, editor da Revista Época São Paulo, além de Erik Sadao, Fernanda França e Luana do Coutto, da agência Teresa Perez Tours, e Adriana Kroehne da Bike Expedition.

Foto: Divulgação
O evento serviu para apresentar os hotéis franceses aos convidados, que adoraram ouvir as histórias e os detalhes por trás das belíssimas propriedades na França.
E assim foi a despedida dos diretores franceses do Brasil! Au revoir!

Foto: magari blu

Posts relacionados
Hotel Bourbon Convention Ibirapuera em São Paulo
Dicas da Redação por Sara Meirinho Recentemente aconteceu em São Paulo a Travelweek, evento que reúne [...]
5 cemitérios famosos que se tornaram atrações turísticas
Hoje é dia de finados, dia que, para muitos, significa reviver uma saudade, visitar o [...]
Jericoacoara – no melhor esquema!
As dicas do melhor esquema em Jeri [...]
Cristalino Lodge na Floresta Amazônica
Hotéis de luxo por Lala Rebelo O Cristalino Lodge vai além de ser apenas um [...]