Novidades por e-mail
Menu Categorias
0

Compras em Los Angeles

O que fazer

11 maio 2015 Publicado por

Dicas da Califórnia por Renata Miranda

É impossível vir aos Estados Unidos e resistir a um shopping, não é? Principalmente quando falamos de Los Angeles, um dos destinos mais sofisticados do país. É imprescindível separar alguns dias para conhecer as boutiques e as lojas por onde andam as celebridades de Hollywood.

Confira a seleção dos centros de compras que mais gosto na região de Los Angeles. Todos são ótimas opções, inclusive para uma parada para almoço ou jantar.

Rodeo Drive

A Rodeo Drive é sinônimo de luxo e sofisticação e não é à toa que é o endereço mais caro de Los Angeles. Assim como a rua Oscar Freire em São Paulo ou a 5th Avenue em Nova York, a Rodeo Drive é o berço das tendências do mundo fashion.

Rodeo Drive Foto: Renata Miranda

Rodeo Drive
Foto: Renata Miranda

Se você gosta de grifes, esta é a parada certa para atualizar o guarda-roupa e ainda conhecer as peças desejo da próxima estação. As vitrines são surpreendentes e chamam atenção de todos que passam, além, é claro, dos ótimos restaurantes.

Onde encontrar:

290 N Rodeo Drive, Beverly Hills
www.rodeodrive-bh.com

Hollywood & Highland

Localizado no ponto mais famoso e, ao mesmo tempo curioso, de Los Angeles, o Hollywood & Highland divide espaço com as figuras e personagens que lotam a Calçada da Fama.

O shopping é um porto seguro no meio de tantas pessoas e a bagunça que fazem parte do clássico cenário de Hollywood. Este é o endereço ideal para estacionar o carro e sair na Calçada da Fama pelas escadarias do shopping, que te levam no coração da Hollywood Blvd.

Hollywood & Highland Foto: Renata Miranda

Hollywood & Highland
Foto: Renata Miranda

Além da comodidade, o shopping reúne lojas que misturam sofisticação de algumas grifes com inusitadas lojas de lembrancinhas, restaurantes e cafés. Como se não bastasse tudo isso, você ainda poderá ver o famoso letreiro que fica nas montanhas – certifique-se de ir durante o dia, pois à noite o letreiro fica desligado.

Onde encontrar:

6801 Hollywood Blvd., Hollywood, CA 9002
hollywoodandhighland.com

Beverly Center

Agrada a todos os gostos por sua seleção eclética de lojas. O Beverly Center é um shopping do jeito que estamos acostumados, mas a sofisticação é presente por aqui também e o atendimento nas lojas é quase exclusivo.

Um passeio é imprescindível quando o objetivo é fazer compras sem perder tempo, pois todas as conhecidas lojas marcam presença no shopping mais querido da região.

Beverly Center Foto: Divulgação

Beverly Center
Foto: Divulgação

Onde encontrar:

8500 Beverly Blvd, Los Angeles, CA 90048
www.beverlycenter.com

The Grove

Ideal para passeio no fim da tarde com direito a pizza e vinho para fechar a noite. The Grove fica bem perto de Beverly Hills e é um dos shoppings mais badalados e frequentado por jovens.

As lojas têm uma seleção incrível de peças e o ambiente é delicioso para bater perna e aproveitar o clima ameno da Califórnia. As árvores e a fonte do shopping compõem o cenário perfeito para seu fim de tarde, que pode até incluir uma sobremesa nos quiosques de sorvetes e waffles.

The Grove Foto: Renata Miranda

The Grove
Foto: Renata Miranda

Sugiro que a visita aconteça nos dias de semana, pois aos finais de semanas cada pequeno espaço é disputado com turistas e locais que querem fugir do programa óbvio.

Onde encontrar:

189 The Grove Dr, Los Angeles, CA 90036
www.thegrovela.com

Renata é publicitária e deixou a IBM, o mundo da tecnologia e o Brasil para se mudar com o marido para a ensolarada Califórnia. Hoje escreve sobre viagens, moda, lifestyle e curiosidades sobre a Costa Oeste norte-americana no blog morandolonge.com. No Magari blu, Renata divide conosco as dicas insider da Califórnia que a gente tanto ama.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.