Novidades por e-mail
Menu Categorias
0

Children’s Criativity Museum em San Francisco

O que fazer

13 mar 2017 Publicado por

Dicas dos Estados Unidos por Renata Mirandaa

Criança que brinca é mais feliz, certo? Por isso, em uma viagem com crianças para San Francisco é preciso fazer uma parada no Children’s Criativity Museum. Aqui tudo é voltado para os pequenos e as experiências são inesquecíveis.

Children’s Criativity Museum em San Francisco
Foto: Reprodução

Todo o conteúdo do museu é baseado na experimentação sensorial, então é hora da criançada colocar a mão na areia, sentir o calor, o frio, as texturas e diversas outras atividades que empolgam até os adultos.

Children’s Criativity Museum em San Francisco
Foto: Reprodução

Desenhar, pular, montar, escalar, ler, cantar, tocar, vestir – essas são algumas das atividades que os pequenos fazem com os monitores do museu.

Children’s Criativity Museum em San Francisco
Foto: Reprodução

Na era em que tudo é resolvido com o iPad ou um desenho animado na televisão, nada melhor do que desviar a atenção e gastar toda energia com brincadeiras construtivas e essa é a principal missão do museu.

As portas ficam abertas de quarta a domingo das 10h às 16h e os preços são USD 12 para entrada geral, crianças até 2 anos entram de graça e a volta no carrossel USD 4 por pessoa (para duas rodadas).

Onde encontrar:
221 Fourth St., San Francisco, CA 94103
creativity.org

Fale conosco para organizar a sua viagem:

contato@magariblu.com

Renata é publicitária e deixou a IBM, o mundo da tecnologia e o Brasil para se mudar com o marido para a ensolarada Califórnia. Hoje escreve sobre viagens, moda, lifestyle e curiosidades sobre a Costa Oeste norte-americana no blog morandolonge.com. No Magari Blu, Renata divide conosco as dicas insider da Califórnia e dos Estados Unidos que a gente tanto ama.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.